[EVENTO] – SIMPÓSIO NACIONAL DE JUSTIÇA SOCIOAMBIENTAL – 26.04 a 01.05.2021

O EKOA – Grupo de Pesquisa e Extensão em Direito Socioambiental convida para o evento: SIMPÓSIO NACIONAL DE JUSTIÇA SOCIOAMBIENTAL

Prezada comunidade acadêmica, boa tarde!

Viemos por meio deste informar que o prazo para submissão de artigos científicos para o Simpósio Nacional de Justiça Socioambiental foi prorrogado!

Assim, o envio de trabalhos para o evento pode ser feito até o dia 15 de abril de 2021.

Lembramos ainda que será concedida menção honrosa aos artigos que destacarem em cada Grupo de Trabalho, possibilitando a inclusão dessas pesquisas ao livro do evento.

Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfCLYwRXaMtkdtadtjqIF_s7VHUwSpoRaxqErX2A6ggFL5UTg/viewform

Última atualização: 13 de abril de 2021 10:49

Tags: