[EVENTO] II Simpósio Nacional Justiça Socioambiental: Emergência Climática, Povos e Natureza – Submissão de trabalhos PRORROGADO até 05/04 – Programação atualizada

O Núcleo de Pesquisa e Extensão em Direito Socioambiental — EKOA, em parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), a Direção da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná e o Programa de Pós-Graduação em Direito, tem a honra de convidar estudantes, docentes, membros de movimentos sociais e a comunidade para o II Simpósio Nacional Justiça Socioambiental: Emergência Climática, Povos e Natureza.

O evento, a ser realizado presencialmente de 23 a 26 de abril de 2024, na Faculdade de Direito UFPR, tem como propósito estimular o diálogo interdisciplinar sobre o papel do campo jurídico no enfrentamento da emergência climática, com enfoque na justiça socioambiental.

Informações sobre submissão encontram-se disponíveis na chamada de trabalhos em anexo.

As inscrições, gratuitas, já estão disponíveis por meio de formulário online (link disponível na chamada).

Para mais informações, acesse a página oficial do Instagram do Ekoa: https://www.instagram.com/ekoa.ufpr/ ou entre em contato pelo e-mail simposiosocioambiental2024@gmail.com.

Edital 01 – II SIMPÓSIO NACIONAL DE JUSTIÇA SOCIOAMBIENTAL
Edital Complementar 02- II SIMPÓSIO NACIONAL DE JUSTIÇA SOCIOAMBIENTAL – Artigos selecionados
Programação completa

Última atualização: 18 de abril de 2024 08:12