Audiência Pública – Apresentação de resultado da pesquisa – MELISSA MARTINS CASAGRANDE – 19.04.2021 – ONLINE

O PPGD UFPR convida para audiência pública de apresentação de resultado da pesquisa de Pós-doutorado desenvolvida por MELISSA MARTINS CASAGRANDE, intitulada, “A Erosão Burocrática do Direito Humanitário e dos Direitos Humanos no Brasil no Contexto da Migração, do Refúgio e da Apatridia.”, cuja apresentação ocorrerá às 14h, do dia 19 de abril de 2021, realizada pela plataforma ZOOM, devido restrições impostas pela pandemia do COVID-19.

Meeting ID: 383 265 5191

A Comissão será composta pelo Professor Titular Doutor José Antônio Peres Gediel (presidente), Professora Titular Doutora Angela Cassia Costaldello, Professor Titular Doutor Abili Lázaro Castro de Lima.

Última atualização: 16 de abril de 2021 09:09

Tags: