[BOLSAS] [PNPD][PÓS-DOUTORADO] Seleção de Bolsista do Programa PNPD/CAPES [Atualizado em 04/12/2020]

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade de Direito, Setor de Ciências Jurídicas da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais e de acordo com a Portaria  Nº 086/2013-CAPES, Resolução 016/2018-CEPE, resolve estabelecer datas, critérios e procedimentos para a seleção de candidatos a bolsas ofertadas pelo Programa Nacional de Pós-Doutorado CAPES (PNPD/CAPES), para desenvolver atividades no âmbito dos cursos de mestrado e doutorado.

Inscrições: https://www.prppg.ufpr.br/siga/visitante/processoseletivo/index.jsp?sequencial=2247

Última atualização: 19 de fevereiro de 2021 10:22