[EVENTO] – Crise do Direito penal do Estado de Direito – 11.09.2019

O Centro de Estudos Jurídicos da Universidade Federal do Paraná – CEJUR cordialmente convida você para a palestra Crise do Direito penal do Estado de Direito. Apresentada pelo Professor Catedrático de Direito Penal da Universidade Castilla-La Mancha (Espanha), Eduardo Demetrio Crespo. O evento ocorrerá dia 11 de Setembro das 19:30h às 21:30h na sala XXX, 3º andar do Prédio Histórico da UFPR, localizado na Praça Santos Andrade – Centro. A Palestra será ministrada em Espanhol.

Link para inscrições pelo even3: https://www.even3.com.br/crisedodireitopenalnoestadodedireito/?fbclid=IwAR10F-nZK3Pht2exv6L-18bcl1pLBoSQFunygVDMsOR7H8H7tTs1X6mEJoA.

Última atualização: 9 de setembro de 2019 07:58