[EVENTO] – Efeitos das decisões quanto às partes e quanto à sociedade: quando deve haver modulação? – 10.12.2020 – ONLINE

Dando sequência às atividades do semestre, o Núcleo de Direito Processual Civil Comparado da UFPR (@comparadoufpr) convida para a sua terceira palestra online, a ser ministrada pela Dra. Teresa Arruda Alvim, Professora da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Com a temática “Efeitos das decisões quanto às partes e quanto à sociedade: quando deve haver modulação?”, a transmissão ocorrerá em 10 de dezembro, 19h e 30min, e poderá ser acompanhada pelo canal oficial do Núcleo no YouTube, no link: http://bit.ly/processocomparado.

WhatsApp Image 2020-12-01 at 20.57.39.jpeg

Última atualização: 3 de dezembro de 2020 11:09