IX JORNADAS DE DIREITO E PSICANÁLISE

IX JORNADAS DE DIREITO E PSICANÁLISE:

INTERSEÇÕES E INTERLOCUÇÕES A PARTIR DO JULGAMENTO EM GRANDE SERTÃO: VEREDAS, DE JOÃO GUIMARÃES ROSA

INSCRIÇÕES ABERTAS: As inscrições devem ser feitas na SECRETARIA DO PPGD (Praça Santos Andrade, número 50, terceiro andar) das 09h às 12h no período de 13 de Abril a 08 de Maio de 2012 nas seguintes condições:

Levar preenchido (DIGITADO) o (A) ao preenchimento do Formulário 1,  na Secretaria do Programa de Pós-Graduação com (B) ao pagamento do respectivo valor no credenciamento do evento até o dia 08 de Maio de 2012.

EXCLUSIVAMENTE PARA OS INTERESSADOS QUE NÃO RESIDIREM EM CURITIBA, as inscrições estão condicionadas (A) ao preenchimento do Formulário 2 , que deve ser preenchido (digitado) e enviado, por e-mail até 08 de Maio de 2012 para: eventosppgd@ufpr.br e (B) ao pagamento do respectivo valor no credenciamento do evento, em Curitiba, dia 16 de maio, às 18h30.

INVESTIMENTO:

GRADUAÇÃO e PÓS GRADUAÇÃO: R$ 30,00

PROFISSIONAL:R$ 50,00

REGULAMENTO PRELIMINAR:

1) Ofertam-se 250 vagas, em cadeiras não marcadas. A definição do lugar se dará por ordem de chegada.

2) Das 250 vagas ofertadas, 147 referem-se ao auditório do “Salão Nobre” da Faculdade de Direito (Praça Santos Andrade, 50, primeiro andar), local onde serão proferidas as conferências. As demais vagas se referem à “Sala de Videoconferência” da Faculdade de Direito (Praça Santos Andrade, 50, terceiro andar) e/ou à “Sala de Atos” da Faculdade de Direito (Praça Santos Andrade, 50, segundo andar), na(s) qual(is)  haverá a transmissão audiovisual simultânea das conferências.

3) As vagas das Tribunas (cadeiras laterais) do Salão Nobre são reservadas aos palestrantes e convidados.

4) A Comissão Organizadora do evento se reserva ao direito de alterar a ordem de fala dos conferencistas e palestrantes, bem como de determinar sua eventual substituição caso ocorram motivos de força maior dos quais decorram sua ausência.

5) Certificados serão emitidos (em prazo a ser comunicado pela organização) aos participantes que obtiverem no mínimo 70% de presença. A presença será aferida por leitura ótica de cartão específico (de uso pessoal e intransferível), entregue pela organização a cada inscrito, que desde então se responsabiliza integralmente por seu porte e manutenção, devendo submetê-lo à leitura ótica ao início de cada painel e/ou conferência.

6) Os pagamentos efetuados não serão devolvidos em hipótese alguma.

7) O preenchimento do Formulário 2 é de uso exclusivo dos interessados que residirem fora de Curitiba e região. Tais inscrições estão condicionadas(A) ao encaminhamento do referido formulário, devidamente preenchido, no e-mail: eventosppgd@ufpr.br  até 08 de maio de 2012 e (B) ao pagamento do valor de inscrição no dia do credenciamento (em Curitiba, dia 16 de junho, às 12h), quando deverão retirar suas credenciais.

8) AOS RESIDENTES EM CURITIBA NÃO SERÃO ACEITAS INSCRIÇÕES POR E-MAIL: DEVEM FAZÊ-LAS NA SECRETARIA DA PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO DA UFPR.

Última atualização: 13 de abril de 2012 14:16