NDCC e NEFIL convidam para o Ciclo de Estudos e Debates “​Pátria Grande”

O Núcleo de Direito Cooperativo e Cidadania (NDCC) e o Núcleo de Estudos Filosóficos (NEFIL) do PPGD-UFPR convidam para seu grupo de estudos com programa de leituras conjuntas. O objetivo é refletir, a partir do pensamento crítico latino-americano, a realidade latino-americana e suas encruzilhadas, desde o passado até o presente.

De setembro a novembro de 2019, das 11h30 às 13h, no 3º andar do Prédio Histórico, os dois Núcleos debaterão conjuntamente textos da coleção “Pátria Grande”, sob a coordenação científica dos professores Celso Luiz Ludwig (NEFIL) e Ricardo Prestes Pazello (NDCC), conforme datas no cartaz anexo.

Toda a comunidade universitária está convidada a participar desse ciclo!

Última atualização: 4 de setembro de 2019 09:49