Sistema de Gobierno y Administración en Equador – Prof. Jaime Villacreses Valle – Universidad de Las Américas (Equador)

EFETUE SUA INSCRIÇÃO CLICANDO AQUI ou através do link EVENTOS > INSCRIÇÕES no menu principal

Sistema de Gobierno y Administración en Equador

No dia 26/02/2018, às 18:30, na Sala Lamartine Corrêa (315) do PPGD-UFPR, o Professor Jaime Villacreses Valle (Universidad de Las Américas – Equador) irá ministrar a conferência: “Sistema de gobierno y Administración en Ecuador”.

O evento é promovido pelo NINC – Núcleo de Investigações Constitucionais do PPGD-UFPR e pelo Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania do Unicuritiba, em parceria com NUPED – Núcleo de Pesquisas em Políticas Públicas e Desenvolvimento Humano do PPGD-PUCPR, sob a coordenação do Professor Emerson Gabardo e da Professora Viviane Coêlho Séllos-Knoerr.

Cartaz do Evento

Prof. Jaime Villacreses Valle – Universidad de Las Américas (Equador)
Tema: Sistema de Gobierno y Administración en Equador
Local: Universidade Federal do Paraná – Sala Prof. Lamartine. Horário: 18h30