[EVENTO] – Direitos Humanos Trabalhistas: teoria e prática de um Novo Direito do Trabalho – 12.03.2021 – ONLINE

O Grupo de Estudos da Fundação Brasileira de Direito Econômico (GEFBDE) e Grupo de Estudos em Trabalho, Economia e Políticas Públicas (TRAEPP/UFPR) convidam todas e todos para a realização de evento Direitos Humanos e Sociais na Economia do Trabalho, ocasião em que será lançado o livro Direitos Humanos Trabalhistas: teoria e prática de um Novo Direito do Trabalho.
Os convidados para debater sobre os temas são: I – Prof. Giovani Clark (UFMG), Prof. Éder Dion de Paula Costa (FURG), Prof. Ricardo Antônio Lucas Camargo (UFRGS), Carol Dartora (vereadora em Curitiba – PT) e II – Prof. Luiz Eduardo Gunther (TRT-9, UNICURITIBA), Prof. Marco Antônio César Villatore (UFSC), Des. Eliázer Antônio Medeiros (TRT-9ª Região), Dep. Tadeu Veneri (deputado estadual do Paraná – PT).
O GEFBDE e o TRAEPP convidam todas e todos para participarem da discussão ao vivo no dia 12/03, Mesa I, a partir das 10h e Mesa II, a partir das 19h, pelo canal do YouTube da FBDE: https://www.youtube.com/channel/UCsYlaBMy-PYB4YDZ0hDGcpA.

Última atualização: 9 de março de 2021 15:12

Tags:

UFPR nas Redes Sociais

UFPR no Flickr
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO
Praça Santos Andrade, 50 (08h00–12h00 — 13h00–17h00)
Fone(s): Secretaria: (41) 3310-2685 / Financeiro: (41) 3310-2739
CEP 80020300 | Curitiba | PR | ppgdufpr@gmail.com